Logo

quem já participou DO PROGRAMA e 
já está vencendo a enxaqueca?

VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS DE ALUNOS DO PROGRAMA!

  • Lidiane Rodrigues Zanato Participou da Turma 11

    O programa mudou minha vida, posso dizer isto com toda certeza, aprendi a me conhecer, a ser responsável pela minha saúde e pelas minhas escolhas, minhas crises diminuiram e a intensidade das dores também diminuíram muito, meu humor melhorou demais, hj tenho disposição coisa que não tinha há muito tempo, minha qualidade de sono também melhorou, e meu modo de ver a vida com certeza mudou, hj tento controlar minha ansiedade e a forma como vejo e reajo à determinadas situações do dia a dia, e isso vai nos amadurecendo.
    Quero te agradecer infinitamente por ter me dado a oportunidade de participar do seu programa, foi através de você e desse seu trabalho maravilhoso que pude experimentar viver sem tanta dor, poder curtir um pouco as coisas que gosto sem ter uma crise incapacitante, além disso aprendi muita coisa com você, e uma delas é que temos que viver o presente, viver cada momento como se fosse o último, priorizar o que realmente tem valor. Você se tornou uma pessoa muito especial para todas nós, se eu pudesse não te deixava nunca rsrsrs, mas deixe que a sua luz continue brilhando para muitas outras pessoas, não desista nunca de fazer esse trabalho, já te falei antes e torno a dizer você ajuda a salvar vidas. Não existem palavras para dizer o quanto sou grata por tudo que vc me ajudou a conquistar, sou outra pessoa hj graças a você minha querida Dani. Um beijo bem grande no seu coração.".
  • Elaine Vidotto participou do Programa Individual

    "Hoje concluí meu programa e quero deixar minha gratidão a pessoas que foram fundamentais neste processo. Comecei o programa com 40 dias de crise e tomando 52 comprimidos pra dor. Terminei com 4 crises e 2 comprimidos. Isso é uma vitória, é o máximo!!! Alguns me chamam de louca: "nossa não pode comer nada". Pelo contrário, posso comer tudo que é bom, toda comida de verdade. Redescobri o sabor dos alimentos e não troco por nada, muito menos por produtos alimentícios cheios de veneno e sem sabor nenhum.
    Uma redução de 52 para 2 comprimidos, será que é interessante para a indústria farmacêutica? Claro que não!!! Dá licença que eu vou continuar com a minha loucura sim, pois estou muito melhor com ela!!! Muito obrigada Dani!
  • Danielle Muzolon Camargo Bifon, participou do Programa Individual

    Depois de realizado o programa, estou mais confiante e tenho muito mais informações sobre meu inimigo, a cefaleia, isso é fundamental, como ser um desequilíbrio químico, etc. Eu nunca tive acesso a tais informações, e olha que eu já procurei especialistas em várias partes do Brasil. Agora estou tendo mais resultados, depois de vários dias do término do programa, pois cada organismo responde de uma forma, e estou muito contente, pois depois que comecei com a reposição hormonal só tive crise uma vez!.
  • Daniela Rodrigues participou do Programa Individual

    "Eu estou muito melhor, pois eu mesma me surpreendi com minhas melhoras, porque cheguei no final tomando apenas 20 comprimidos no mês pra dor, e antes do Programa eu tomava de 170 a 180 comprimidos por mês. Passei 6 dias seguidos sem ter nada de dor uhuhuhu fazia muito tempo que eu não sabia o que era isso. Meu intestino também está funcionando melhor, estou conseguindo dormir melhor. Tudo está melhorando aos poucos. Quero que saiba que sou imensamente grata a vc, porque quando eu estava ja no fundo do poço, não aguentando mais todas aquelas dores horríveis, todos os dias, pensando que ja não tinha mais o que fazer, e que eu passaria o resto da minha vida desse jeito, eu te conheci. E vc me mostrou que se eu ainda não tinha melhorado era porque eu ainda não tinha tentado tudo. Vc ajudou a mudar a minha vida e a vida da minha família. Agradeço a Deus por ter te conhecido. E peço para ele continuar te abençoando, na sua vida e nesse trabalho maravilhoso que vc faz, porque vc salva vidas.
    Muito obrigada por tudo, nunca te esquecerei. "
  • Renata Alves Cavalcante Teles, participou da Turma 7, começou o programa com 24 crises e em 3 meses diminuiu para 15.

    O programa foi ótimo! Tive dificuldades com alguns desafios, mas tentarei segui-los. Acredito que esse é, realmente, o caminho para a cura da enxaqueca e de outros males. Tive redução da quantidade e intensidade das crises de enxaqueca e de outros sintomas associados, como náuseas. Emagreci e percebi uma melhora geral dos sintomas.
  • Rosilene Pinheiro, participou da turma 2, começou o programa com 21 crises e em 3 meses diminuiu para 10

    "Meu nome é Rosilene Pinheiro, tenho 41 anos e enxaqueca desde os 9. Conheci a Dani no programa Bem Estar e quando eu assisti a entrevista dela vi nela uma luz no fim do túnel. Eu aprendi muita coisa com ela sobre enxaqueca e sobre como me alimentar, comecei a primeira semana tendo 21 crises por mês e hoje estou tendo 10 e ainda nem terminaram os desafios, me sentindo super bem, valendo muito a pena fazer! Só tenho a agradecer a ela pelo que está fazendo por nós. Espero que esse depoimento possa ajudar outras pessoas que também sofrem com esse problema. Tudo o que estou fazendo com a ajuda da Dani melhorou muito a minha vida em todos os sentidos."
  • Rejane Luiza, participou da Turma 7, começou o programa com 20 crises e em 3 meses diminuiu para 7.

    Minhas crises diminuiram a a quantidade e a intensidade. A quantidade de analgésico consumida em um mês também. Comecei a ter cuidado com meu horário de dormir, embora ainda não tenha alcançado o ideal. Mas a principal conquista foi a percepção do meu corpo: ovulação, como o açúcar e o café pioram as crises...coisas que nunca tinha observado. Antes, fazia aquelas restrições exageradas: sem lactose, sem cafeína, etc...mas sem me conhecer. Até mesmo minha relação com o neuro mudou. para melhor.
  • Daniela Campiotto, participou da turma 1, começou o programa com 15 crises e em 3 meses diminuiu para 6.

    Meu nome é Daniela Campiotto, tenho 28 anos e sofria de enxaqueca crônica há 8 anos.
    Antes do programa, tinha dores de cabeça quase que diariamente, e tomava grandes quantidades de analgésico com muita frequência. Sofria de fortes crises de enxaqueca todos os meses.
    Ao ingressar no Programa Vencendo A Enxaqueca logo no primeiro mês já me sentia muito cheia de energia e disposição, motivação e tive apenas 12 dias com dores leves e que passavam facilmente com apenas um comprimido de analgésico, muito diferente de situações anteriores ao Programa. No segundo mês caiu para somente 5 dias com dor, cada vez mais leves e com menor duração, em alguns casos a dor passou sem a utilização de medicamentos!
  • Denise Penteado, participou da turma 6, começou o programa com 30 crises e em 3 meses diminuiu para 12.

    O programa "abriu os meus olhos". Sou uma pessoa que tem outra visão sobre tudo: comida, stress, sono, produtos cosméticos... . Agora entendo a importância de fazer as escolhas certas. Me sinto "limpa", mais saudável e acho que estou no caminho certo para conseguir conquistar uma vida sem enxaqueca. Só depende de mim. Depois do programa me sinto uma nova pessoa, com outra visão de tudo que me cerca e o mais importante, agora tenho os conhecimentos necessários para mudar minha vida, só depende de mim e das minha escolhas. Obrigada!
  • Paula Lima, participou da turma 9

    Eu estou bem mais disposta e animada. Praticamente não tenho dor mais e isso é uma mudança significativa de vida. Não tenho medo de sair sem remédio, não tenho medo de marcar um programa, posso fazer atividade física e eu estou com muita vontade de cuidar mais e mais. E estou com muitos sonhos!
  • Silvana Silvério Bernardo Barbosa participou do Programa Individual

    De trinta crises diárias, de dois a três episódios em cada dia, e quase 80 comprimidos por mês, terminei com 3 crises leves que passaram sem medicação. Esse resultado superou minhas expectativas. Minha qualidade de vida aumentou muito!! Estou extremamente feliz!!!!!!
  • Cláudia Lorena de Carvalho, participou da turma 9

    Depois desses três meses, estou muito melhor. Tenho mais consciência da minha dor; do meu corpo. Tenho estado muito mais disposta, mais ativa e com muito menos preguiça. Minha saúde intestinal melhorou demais tb. O diário da dor pode ser um tanto trabalhoso pra se preencher, mas é um guia imprescindível pra se visualizar o histórico de sua dor; pretendo continuar com ele. Consigo identificar ali o que faz bem ou não pra mim tanto com relação à alimentação, físico ou emocional. Tudo ficou muito mais claro. Minhas dores passaram a ter durações muito menores, acho esse o ganho mais evidente com relação à enxaqueca, tb tenho tomado menos medicamentos. Enfim, o programa superou minhas expectativas!!! Só posso agradecer!
  • Francyne Rosas Mendes participou do Programa Individual

    "Hoje a enxaqueca é o contrário do que ela era antes.
    Não ter enxaqueca para mim era uma exceção. O dia que eu não tinha Enxaqueca, eu ficava tão grata.
    E hoje é o contrário, hoje quando eu tenho Enxaqueca, eu fico pensando: Meu Deus, porque estou com essa dorzinha de cabeça...?
    Eu não me lembro da última vez que eu tenha perdido um compromisso, por estar com dor de cabeça.
    Eu ainda tenho algumas dores e quando tenho um pouco de dor e tenho algo para fazer, eu tenho uma disposição tão grande dentro de mim, de trabalhar, de sair, de fazer o que tenho para fazer que mesmo quando estou com aquela dorzinha, minha disposição é maior que a dor e assim vou fazer o que eu tenho pra fazer. E as vezes qdo volto nem to sentindo mais nada.
    E de resto eu sigo fazendo tudo direitinho, estou me esforçando fazendo o máximo que eu posso, a maioria das pessoas que convivem comigo já acostumaram.
    Elas vem você bem e querem contribuir de alguma forma para isso.
    o tratamento me fez ter controle dessa maldita doença.
    A Enxaqueca não me domina mais. Hoje sei exatamente o que fazer pra controlar a dor, se é hora ou não de tomar remédio ....não estou curada pq não existe cura, mas quem manda aqui (no meu corpo) agora sou eu!!!
    Eu tenho muita gratidão por ter encontrado vocês na minha vida.
    Sigam ajudando outras almas perdidas como eu."
  • Flavia Alves Cunha, participou da Turma 5

    Minhas crises diminuíram pela metade, comecei o programa com 20 crises no mês e terminei com 10. Sem contar na intensidade que diminuiu muito. Eu sempre acreditei que nada nessa vida é por acaso. E quando vi sobre o seu trabalho pela primeira vez não tive a menor dúvida de contratar porque dá para sentir logo de cara a profissional e a pessoa incrível que você é. Não é a toa que você está ensinando tudo o que aprendeu (que não foi barato) com um valor super acessível para que mais pessoas se livrem dessa doença horrível que mexe tanto com a nossa qualidade de vida. Você é uma pessoa abençoada e muito querida. Amei esses três meses. Obrigada por tudo, espero te encontrar mais vezes por aí. Bjs
  • Luiza Coelho da Silva do Programa Individual.

    Alcancei resultados incríveis; sai das crises diárias. Tomava analgésicos comuns , até 6 comprimido de Sonrridor Caf., por dia para aguentar viver. Sem contar ,que tomava 4 medicação profiláticas por dia.Hoje, já consegui reduzir pra duas medicações profiláticas diária e parei totalmente com os analgésicos. Antes do programa, quando usava naramig, não adiantava nada; era como se não tomasse nada. Hoje é a medicação que uso pra passar a dor, quando preciso. O programa foi um aprendizado que recomendo.
Gostou? Então corre pro Canal no Youtube!
Feito com
Logo da Klickpages