[Inscrições Encerradas] 
Deixe seu nome na Lista de Espera e seja 
avisado na abertura da próxima turma

PROGRAMA DE APOIO VENCENDO 
A ENXAQUECA EM GRUPO

Suas informações estão seguras.

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESTE PROGRAMA?

Você não está mais sozinho!

Antes de tudo você vai encontrar pessoas que sofrem de enxaqueca como você, que passam pelas mesmas dificuldades no dia-a-dia que você e vai enxergar que não está sozinho nessa jornada.

Aprender quais as causas da enxaqueca

Sem dúvida nenhuma, o primeiro passo a ser dar é entender o porquê a enxaqueca se manifesta no seu corpo. Você não tem enxaqueca por falta de remédios, você tem enxaqueca por falta de informação!

Porque seus tratamentos não vêm dando certo até hoje

Quais são os mitos sobre a enxaqueca e quais os erros que você comete que são verdadeiros obstáculos para o sucesso do seu tratamento.

Quais são as mudanças que você precisa fazer para vencer a enxaqueca

Mudanças de hábitos e Estilo de vida são as peças chave para vencer a enxaqueca. Você vai conhecer o caminho que deve seguir para dar seus primeiros passos na direção de começar ou Alavancar sua saúde!
CONHEÇA A IDEALIZADORA DO PROGRAMA
Daniela Miguel Vencendo a Enxaqueca
"Minha missão de vida é fazer as pessoas viverem sem dor, devolvendo a elas uma vida normal."
Engenheira e ex-gestora executiva, Daniela Miguel abriu mão de sua estabilidade profissional para ajudar as pessoas a terem sua saúde de volta. Sofreu por longos 23 anos de enxaqueca crônica e conseguiu se curar. Agora ela quer transformar a vida das pessoas levando conhecimento de saúde verdadeira. Também é palestrante, culinarista especialista em gastronomia saudável e natural, mas encontrou sua verdadeira missão e propósito de vida como Coach de Enxaqueca.

quem já participou DO PROGRAMA e 
já está vencendo a enxaqueca?

Minhas crises diminuíram pela metade, comecei o programa com 20 crises no mês e terminei com 10. Sem contar na intensidade que diminuiu muito. Eu sempre acreditei que nada nessa vida é por acaso. E quando vi sobre o seu trabalho pela primeira vez não tive a menor dúvida de contratar porque dá para sentir logo de cara a profissional e a pessoa incrível que você é. Não é a toa que você está ensinando tudo o que aprendeu (que não foi barato) com um valor super acessível para que mais pessoas se livrem dessa doença horrível que mexe tanto com a nossa qualidade de vida. Você é uma pessoa abençoada e muito querida. Amei esses três meses. Obrigada por tudo, espero te encontrar mais vezes por aí. Bjs

Flavia Alves Cunha, participou da Turma 5 começou o programa com 20 crises e em 3 meses diminuiu para 10.

Eu estou bem mais disposta e animada. Praticamente não tenho dor mais e isso é uma mudança significativa de vida. Não tenho medo de sair sem remédio, não tenho medo de marcar um programa, posso fazer atividade física e eu estou com muita vontade de cuidar mais e mais. E estou com muitos sonhos!

Paula Lima, participou da turma 9, começou o programa com 12 crises e em 3 meses diminuiu para 4 crises leves.

Depois desses três meses, estou muito melhor. Tenho mais consciência da minha dor; do meu corpo. Tenho estado muito mais disposta, mais ativa e com muito menos preguiça. Minha saúde intestinal melhorou demais tb. O diário da dor pode ser um tanto trabalhoso pra se preencher, mas é um guia imprescindível pra se visualizar o histórico de sua dor; pretendo continuar com ele. Consigo identificar ali o que faz bem ou não pra mim tanto com relação à alimentação, físico ou emocional. Tudo ficou muito mais claro. Minhas dores passaram a ter durações muito menores, acho esse o ganho mais evidente com relação à enxaqueca, tb tenho tomado menos medicamentos. Enfim, o programa superou minhas expectativas!!! Só posso agradecer!

Cláudia Lorena de Carvalho, participou da turma 9

Minhas crises diminuiram a a quantidade e a intensidade. A quantidade de analgésico consumida em um mês também. Comecei a ter cuidado com meu horário de dormir, embora ainda não tenha alcançado o ideal. Mas a principal conquista foi a percepção do meu corpo: ovulação, como o açúcar e o café pioram as crises...coisas que nunca tinha observado. Antes, fazia aquelas restrições exageradas: sem lactose, sem cafeína, etc...mas sem me conhecer. Até mesmo minha relação com o neuro mudou. para melhor.

Rejane Luiza, participou da Turma 7, começou o programa com 20 crises e em 3 meses diminuiu para 7.

Meu nome é Daniela Campiotto, tenho 28 anos e sofria de enxaqueca crônica há 8 anos.
Antes do programa, tinha dores de cabeça quase que diariamente, e tomava grandes quantidades de analgésico com muita frequência. Sofria de fortes crises de enxaqueca todos os meses.
Ao ingressar no Programa Vencendo A Enxaqueca logo no primeiro mês já me sentia muito cheia de energia e disposição, motivação e tive apenas 12 dias com dores leves e que passavam facilmente com apenas um comprimido de analgésico, muito diferente de situações anteriores ao Programa. No segundo mês caiu para somente 5 dias com dor, cada vez mais leves e com menor duração, em alguns casos a dor passou sem a utilização de medicamentos!

Daniela Campiotto, participou da turma 1, começou o programa com 15 crises e em 3 meses diminuiu para 6.

O programa "abriu os meus olhos". Sou uma pessoa que tem outra visão sobre tudo: comida, stress, sono, produtos cosméticos... . Agora entendo a importância de fazer as escolhas certas. Me sinto "limpa", mais saudável e acho que estou no caminho certo para conseguir conquistar uma vida sem enxaqueca. Só depende de mim. Depois do programa me sinto uma nova pessoa, com outra visão de tudo que me cerca e o mais importante, agora tenho os conhecimentos necessários para mudar minha vida, só depende de mim e das minha escolhas. Obrigada!

Denise Penteado, participou da turma 6, começou o programa com 30 crises e em 3 meses diminuiu para 12.

O programa foi ótimo! Tive dificuldades com alguns desafios, mas tentarei segui-los. Acredito que esse é, realmente, o caminho para a cura da enxaqueca e de outros males. Tive redução da quantidade e intensidade das crises de enxaqueca e de outros sintomas associados, como náuseas. Emagreci e percebi uma melhora geral dos sintomas.

Renata Alves Cavalcante Teles, participou da Turma 7, começou o programa com 24 crises e em 3 meses diminuiu para 15.

"Meu nome é Rosilene Pinheiro, tenho 41 anos e enxaqueca desde os 9. Conheci a Dani no programa Bem Estar e quando eu assisti a entrevista dela vi nela uma luz no fim do túnel. Eu aprendi muita coisa com ela sobre enxaqueca e sobre como me alimentar, comecei a primeira semana tendo 21 crises por mês e hoje estou tendo 10 e ainda nem terminaram os desafios, me sentindo super bem, valendo muito a pena fazer! Só tenho a agradecer a ela pelo que está fazendo por nós. Espero que esse depoimento possa ajudar outras pessoas que também sofrem com esse problema. Tudo o que estou fazendo com a ajuda da Dani melhorou muito a minha vida em todos os sentidos."

Rosilene Pinheiro, participou da turma 2, começou o programa com 21 crises e em 3 meses diminuiu para 10.

Depois de realizado o programa, estou mais confiante e tenho muito mais informações sobre meu inimigo, a cefaleia, isso é fundamental, como ser um desequilíbrio químico, etc. Eu nunca tive acesso a tais informações, e olha que eu já procurei especialistas em várias partes do Brasil. Agora estou tendo mais resultados, depois de vários dias do término do programa, pois cada organismo responde de uma forma, e estou muito contente, pois depois que comecei com a reposição hormonal só tive crise uma vez!.

Danielle Muzolon Camargo Bifon, participou do Programa Individual

"Hoje concluí meu programa  e quero deixar minha gratidão a pessoas que foram fundamentais neste processo. Comecei o programa com 40 dias de crise e tomando 52 comprimidos pra dor. Terminei com 4 crises e 2 comprimidos. Isso é uma vitória, é o máximo!!! Alguns me chamam de louca: "nossa não pode comer nada". Pelo contrário, posso comer tudo que é bom, toda comida de verdade. Redescobri o sabor dos alimentos e não troco por nada, muito menos por produtos alimentícios cheios de veneno e sem sabor nenhum.
Uma redução de 52 para 2 comprimidos, será que é interessante para a indústria farmacêutica? Claro que não!!! Dá licença que eu vou continuar com a minha loucura sim, pois estou muito melhor com ela!!! Muito obrigada Dani!

Elaine Vidotto participou do Programa Individual

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

O que é o Programa de Coaching Vencendo a Enxaqueca?

O Coaching é uma metodologia que visa o alcance de metas e objetivos em um curto espaço de tempo.
No caso deste Programa, o objetivo do grupo é a mudança de hábitos abordada em 12 Desafios para Vencer a Enxaqueca.

Essa metodologia foi criada pela Daniela Miguel?

Sim, após ter sofrido por 23 anos de enxaqueca crônica e e em seu último tratamento ter vencido essa batalha, ela compactou todo o seu conhecimento e experiência para ajudarem as pessoas a mudarem seus hábitos também. Criou então12 desafios que devem ser cumpridos para que você entenda e inicie a sua jornada contra a enxaqueca! E o mais importante, tudo com o acompanhamento dela!

Quem é Daniela Miguel?

Engenheira e ex-gestora executiva, Daniela Miguel abriu mão de sua estabilidade profissional para ajudar as pessoas a terem sua saúde de volta. Ela quer transformar a vida das pessoas levando conhecimento de saúde verdadeira. Criou com a mãe uma marca de produtos alimentícios, a Deliyou, que vende "comida de verdade" feita com ingredientes naturais e orgânicos. Também é palestrante, culinarista especialista em gastronomia saudável e natural, mas encontrou sua verdadeira missão e propósito de vida como Coach de Enxaqueca.

Qual a diferença entre o Programa Vencendo a Enxaqueca e a Semana Vencendo a Enxaqueca?

O Programa de Apoio Vencendo a Enxaqueca é um programa extenso e extremamente detalhado, já a Semana Vencendo a Enxaqueca é um evento bem  mais curto e introdutório feito sob medida para todas as pessoas que não aguentam mais viver com dor e querer de uma vez por todas cometer essa doença.

Mas como Daniela conseguiu Vencer a Enxaqueca?

Ao longo do seu último tratamento ela mudou seus hábitos e foi trilhando sozinha a sua jornada. Acertando em muita coisa, mas errando muito também.
Reaprendeu a cozinhar, a encaixar definitivamente a atividade física na sua vida, reaprendeu a dormir, a ter equilíbrio emocional, equilíbrio hormonal, gestão de seu tempo pessoal, contato com natureza, ou seja, passou a entender quais desequilíbrios seu corpo tinha e os corrigiu atacando diretamente as causas da enxaqueca.


Depois de 11 anos com alta de seu tratamento, percebeu que poderia juntar toda a sua experiência e conhecimento adquiridos ajudando outras pessoas.

Quais são os principais resultados que posso esperar participando do Programa Vencendo a Enxaqueca?

Os resultados positivos dependem de uma série de fatores: comprometimento com o programa, cronicidade da enxaqueca, tratamento médico correto, medicação adequada, nível de intoxicação, presença de outras doenças.
Mas as pessoas que já participaram e seguiram todos os desafios, conseguiram:
Redução da intensidade da dor, ou a redução quantidade de crises, ou a redução da duração das crises, ou da quantidade de analgésicos ingeridos. Tudo isso junto também é possível.
Em quase todos os participantes houve melhora da disposição e energia, melhora na qualidade do sono, diminuição de compulsão por comida, corpo mais leve e menos inchado, possível redução de peso, melhora da libido, cabelos e peles mais bonitos, melhora do humor e muito mais.

É possível ter acesso aos depoimentos de participantes de outras turmas do Programa?

Sim, claro! É só clicar aqui e assistir ou ler os depoimentos.

O Programa de Coaching Vencendo a Enxaqueca é on-line ou é presencial?

O programa é 100% online e você pode fazer de onde estiver.

Esse Programa realmente Funciona?

Sim, o Programa funciona! Neste Programa Daniela leva você por cada passo, cada desafio que passou para vencer a enxaqueca e atingir a qualidade de vida que tem hoje e que nunca penseou que fosse possível.

Esse programa obviamente deu certo com ela e com mais pessoas que jamais pensaram em ter uma vida longe da enxaqueca. Assista aqui as histórias de sucesso.

Mas você vai ver que ele é apenas o início de uma nova vida com novos hábitos.
E se depois do programa você voltar aos hábitos antigos, os sintomas antigos também reaparecerão.

Quanto tempo terei acesso ao Programa?

Você terá acesso ao conteúdo do Programa por 1 ano.

Como eu posso garantir que eu vou amenizar os sintomas da enxaqueca e vou me curar dela?

Todas as pessoas que realmente cumpriram em prática todos os desafios do programa foram bem sucedidas conquistaram:
Ou uma menor quantidade de crises;
Ou uma melhora na intensidade das crises;
Ou melhora na resposta às medicações;
Ou tudo isso junto.
Sem contar os outros benefícios como aumento da libido, perda de peso, melhora do humor, auto da disposição, menor compulsão por doces, pele e cabelo mais bonitos e etc.
Tudo isso gastando muito menos tempo de que se estivessem fazendo as mudanças sozinhas, sem suporte adequado!
Porém, que fique bem claro, Esse é o resultado de atuar nas causas da enxaqueca, mas não há garantia nenhuma de resultado muito menos de cura.
Seu nível de sucesso em alcançar os resultados depende do tempo que você dedica ao programa, do seu entendimento das ideias apresentadas, das técnicas serem corretamente utilizadas, dos tipos de tratamento medicamentoso que você pode estar fazendo uso ou não, da sua capacidade de leitura dos sinais do seu corpo, do seu auto conhecimento e habilidades específicas.
Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o seu sucesso nem somos responsáveis ​​por quaisquer de suas ações.
O Programa será o início da sua jornada.

Eu devo abandonar meu tratamento médico?

Não, de maneira nenhuma.
Se você já está em tratamento ou pensar iniciar um, você não deve abrir de maneira nenhuma dele.
A idéia é uma ação conjunta com seu médico, formando um maior apoio a você com pessoas altamente capacitadas para cuidar da sua saúde.

Para quem o Programa não é indicado?

O Programa Vencendo a Enxaqueca não é indicado para pessoas que acreditam em receitas mágicas para acabar com a enxaqueca em um mês.
Se vc está achando que vai fazer o programa e imediatamente já vai zerar a sua enxaqueca, ou que eu vou dar uma receita mágica...tá no lugar errado.
O Programa exige comprometimento e dedicação sua e funciona com pessoas que estão determinadas a tomar as rédeas da saúde de volta, dispostas a entender de forma séria e contínua e para colher frutos futuramente.

Que tipo de garantia o Programa oferece para quem consegue uma vaga?

Os novos participantes matriculados no Programa Vencendo a Enxaqueca tem 15 dias para entenderem como tudo vai funcionar.

Se em 15 dias, por qualquer motivo você não gostar do Programa, se não for o que você esperava, é só mandar um email que cancelamos sua inscrição e devolvemos 100% do seu pagamento. Cada centavo, preto no branco, sem letra miúda de contrato e sem ressentimentos, simples assim.

Quando será a próxima turma do Programa Vencendo a Enxaqueca?

Estamos com as Inscrições ENCERRADAS. 
Se estiver interessado em deixar seu nome na lista de Espera:
clique nos botão abaixo Quero Entrar na Lista de Espera!
NÃO PERCA TEMPO,
Deixe seu nome na lista de espera da próxima turma
Imagem
AVISO LEGAL
Tanto este conteúdo quanto o programa não substituem um médico.
Todos os conteúdos contidos nesse site e redes sociais são frutos da minha experiência pessoal acompanhada devidamente por uma equipe de médicos e de intensa pesquisa, leitura de livros e cursos com profissionais da saúde.
Não dou orientações nem prescrevo dietas.
Meu trabalho como coach de enxaqueca se resume a ajudar e motivar as pessoas a transformarem a sua saúde mudando hábitos e estilo de vida, se alimentando de forma verdadeiramente natural, fazendo exercícios, dormindo bem e equilibrando as emoções.
Seu nível de sucesso em alcançar os resultados depende do tempo que você dedica ao programa, do seu entendimento das ideias apresentadas, das técnicas serem corretamente utilizadas, dos tipos de tratamento medicamentoso que você pode estar fazendo uso ou não, da sua capacidade de leitura dos sinais do seu corpo, do seu auto conhecimento e habilidades específicas.
Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o seu sucesso nem somos responsáveis ​​por quaisquer de suas ações.
Feito com