O passo a passo que transformou a minha vida em uma vida sem enxaqueca!
Série 100% gratuita!
Dias 11, 13, 15 e 18 de Maio.

Suas informações estão seguras.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER
NA SEMANA DA ENXAQUECA

Vídeo 1 - 3 Erros Fatais que você comete
11 de Maio

Você vai descobrir os 3 Erros fatais (que eu cometi também) e que certamente estão atrapalhando os seus resultados e não permitem você melhorar.

Vídeo 2 - O Passo a Passo para Vencer a Enxaqueca
13 de Maio

Vou mostrar os 5 pilares pra vencer a enxaqueca e conseguir finalmente viver sem medo de sair de casa e também te explicar qual é a causa da sua enxaqueca.

Vídeo 3 - Vencendo a Enxaqueca na Prática
15 de Maio

Vou responder suas dúvidas e te apresentar uma oportunidade para que você possa vencer a sua enxaqueca e ter uma vida sem dor.

Vídeo 4 - Meu Convite
18 de Maio

Pra você que gostou da série e quer vencer mais rápido a sua enxaqueca, vou te apresentar o Programa Vencendo a Enxaqueca. 

CONHEÇA A IDEALIZADORA DO PROGRAMA

João da Silva

Daniela Miguel

"Minha missão de vida é fazer as pessoas viverem sem dor, devolvendo a elas uma vida normal."

Me formei em Engenharia e fui gestora executiva durante 14 anos, mas abri mão da minha estabilidade profissional para ajudar as pessoas a terem sua saúde de volta. Não sou nenhuma super mulher, mas sofri por longos 23 anos de enxaqueca crônica e conseguiu me curar após inúmeras tentativas sem sucesso. E olha que cheguei no fundo do poço. Tomava 16 comprimidos de analgésicos por dia. Agora quero transformar a vida de outras pessoas levando conhecimento de saúde verdadeira. Também sou palestrante, culinarista especialista em gastronomia saudável e natural, autora do Livro Vencendo a Enxaqueca através da Alimentação, mas encontrei a minha verdadeira missão e propósito de vida como Mentora e Coach de Enxaqueca. Sou criadora do Programa Vencendo a Enxaqueca que vem ajudando muitas pessoas a vencerem a Enxaqueca também.

AVISO LEGAL

Tanto este conteúdo quanto o programa não substituem um médico.
Todos os conteúdos contidos nesse site e redes sociais são frutos da minha experiência pessoal acompanhada devidamente por uma equipe de médicos e de intensa pesquisa, leitura de livros e cursos com profissionais da saúde.
Não dou orientações nem prescrevo dietas.
Meu trabalho como coach de enxaqueca se resume a ajudar e motivar as pessoas a transformarem a sua saúde mudando hábitos e estilo de vida, se alimentando de forma verdadeiramente natural, fazendo exercícios, dormindo bem e equilibrando as emoções.
Seu nível de sucesso em alcançar os resultados depende do tempo que você dedica ao programa, do seu entendimento das ideias apresentadas, das técnicas serem corretamente utilizadas, dos tipos de tratamento medicamentoso que você pode estar fazendo uso ou não, da sua capacidade de leitura dos sinais do seu corpo, do seu auto conhecimento e habilidades específicas.
Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o seu sucesso nem somos responsáveis ​​por quaisquer de suas ações.

Feito com